Pular para o conteúdo principal

VIVA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA....


Queridas amigas,
Hoje venho aqui dividir com vcs a minha experiência com Nossa Senhora de Fátima, apesar de ser espiritualista.....acredito nos santos e anjos como seres iluminados e sempre dispostos a nos ajudar.
Tudo aconteceu quando meu filho Antonio nasceu.....
Ele nasceu com 8 meses, pois eu perdi todo o líquido amniótico....e seu peso abaixo do ideal, teve icterícia....enfim teve que ficar na maternidade alguns dias.....
Quando a médica me falou que eu sairia e ele ficaria.....meu mundo caiu.....queria entender pq estava passando por aquilo......se tinha feito tudo certinho durante a gravidez....mas tudo tem uma razão e Deus sempre sabe o que necessitamos aprender.
Aí foi quando compreendi o sentido da palavra VAZIO.....pois quando sai da maternidade com os braços vazios..... com a malinha do bebê..... vendo as outras mamães com seus pequenos....nada mais existia.....
Para mim os dias foram uma eternidade....os mais longos e inesquecíveis da minha vida.....ia e vinha para maternidade....levando leite p ele....cada ida e cada volta um sofrimento....e minha mãe coitada sofria em dobro por nós dois....
Meu marido sofria tb calado, inseguro, do jeito dele.....mas sempre ao meu lado.
Até que no dia 13 de maio, acordei e pedi muito a nossa senhora de fátima.....que ela era mãe e sabia do meu sofrimento....que ela olhasse meu pequeno e me ajudasse a suportar aquele momento. Nesse momento senti uma força tão grande dentro de mim, que  eu parecia uma fortaleza....arrumei a sacola do meu filhote e partir p maternidade....p buscar meu filho. Nisso minha mãe pede que não leve as roupinhas que ele não iria sair e eu sofreria mais....mas no meu coração eu sabia que ele voltaria comigo. Não sei explicar como e de onde vinha tanta certeza ( ou melhor eu sei kkkkkkk).....quando entrei no hospital a enfermeira me recebeu e falou:
- MAMÃE A MÉDICA PASSOU E DEIXOU  A ALTA DO SEU BEBÊ......nem esperou a senhora.
- TROUXE AS ROUPINHAS?
Amigas vcs nem imaginam a minha felicidade com meu Antonio no colo....e sempre agradeço a nossa senhora de Fátima.....pois foi uma graça que recebi....




0RAÇÃO - Santíssima virgem que nos montes de Fátima Vos dignastes a revelar a três humildes pastorinhos os tesouros de graças contidas na prática do vosso Rosário, incuti profundamente em nossa alma o apreço, em que devemos ter esta devoção, para Vos tão querida, a fim de que, meditando os mistérios da nossa Redenção que nela se comemeora, nos aproveitemos de seus preciosos frutos e alcancemos a graça, que Vos pedimos nesta oração, se for paa maior glória de Deus, honra vossa e proveito de nossas almas. Assim seja.
Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai.



Image and video hosting by TinyPic

Comentários

  1. Oi Isabela , bom dia . Sou kardecista e também tenho muito carinho e confiança em Nossa Senhora... o kardecismo nos ensina que a santidade não é um titulo dado a alguém por um contaveis feitos como algumas religioes pregam , mais sim incontaveis feitos que traduzem a elevação moral do espirito . E Nossa Senhora é um espirito de luz da mais alta envergadura e que acolhe nós os filhos com amor e devoção de mãe. Também tive algumas experiencias em que fui assistida por Maria Santissima e pela falange de " anjos" que nos protejem em seu nome. Fiquei muito feliz de começar minha manhã falando desse espirito tão amado . Viva sim ! Nossa Senhora! Um bjo linda!

    ResponderExcluir
  2. Tenho fé e acredito muito na ajuda da Nossa Senhora. Mãe, que com carinho acolhe seus filhos. Com certeza ela sempre estará nos ajudando!
    Abs,
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Em menos de 1 minuto você estará assistindo TV de graça www.tvhd.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu recadinho me deixa muito feliz....
Obrigadooooooooooooo

Postagens mais visitadas deste blog

CAMINHO DE MESA - GALINHA ALEGRE

Dicas de como solicitar um brinde através de email ou contato através do site da empresa.

Tem alguns vistantes desse blog que perguntam como conseguir receber tal brinde, dizem que pedem e as empresas negam ou não me respondem, então decidi fazer um tópico de como se dar bem na hora de solicitar um brinde.. * Ao solicitar algo através do site, só escreva o que for solicitado, não informe dados que não são pedidos, como por exemplo, formulários que não pedem endereço você não deve informar seu enderço no corpo da mensagem. * Ao entrar em contato utilize um nome correto, sem apelidos e utilize um e-mail sério e de preferencia que seu nome esteja no contesto, nada como fogosinha@hotmail ou thekiller69@hotmail ou joao.brindes@hotmail * Na hora de solicitar algo, por favor, não maltratem o português, não usem gírias, não usem abreviações como costumam-se usar em conversas no msn. * Sejam educados e perguntem se a empresa envia amostras para a casa dos clientes, não imponha, não obriguem a empresa a te enviar. * De preferencia, não inventem histórias mirabolantes, não inventem na

RISCOS PARA PINTAR - FRUTAS